segunda-feira, agosto 16, 2010

NOVIDADES PESSOAIS

Voltando ao lado "pessoa" do meu blog pessoal, algumas notícias:

Felizmente meu tratamento aqui em São Paulo foi bem, e irei para Criciúma no dia 21/08, sábado. A partir de então, continuarei o controle do linfoma com exames e consultas, cada vez menos frequentes.

Falar nisso, dia 13 completou 1 ano do dia em que eu descobri que estava com linfoma de Hodgkin... realmente passou rápido. Foram 6 meses em Criciúma, e quando eu sair daqui, 6 meses em São Paulo. Agora ainda precisarei de pelo menos 6 meses até voltar a minhas atividades normais de trabalho... isto tudo dependendo dos exames que farei no futuro. Mas sendo sincero, estou bem confiante, conheço a coisa no aspecto técnico, apesar de não ser a minha especialidade médica, mas mesmo assim ser paciente é bem diferente.

É óbvio que eu preferia ter passado este período todo mais próximo da minha família, minha namorada e meus amigos, mas agora chegou a hora de voltar para casa, e próxima volta, felizmente, será para as salas de cirurgia e os corredores do hospital.

Por enquanto é só, agradeço a todos que acompanham este blog, continuem acompanhando e um grande abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

veeeeeeeeemmmmm pra ca bitchow!!!

Annie disse...

Lindo teu blog, João Vicente!Parabéns.

Desejamos que tenhas um excelente retorno a tudo e a todos - cidade, lar, família, amigos, estudo e trabalho, com muita disposição, alegria e confiança. Estamos em pensamento e oração contigo. Abraços da Annie e Fernando.

Anônimo disse...

ua bicha cirrótica............TU É FODA SEU FDP........ESSA MERDA FICOU PRA TRÁS ........TU SÓ VAI LEMBRAR DESSES MOMENTOS EPISODICAMENTE QDO FOR REALIZAR EXAMES DE PROSERVAÇÃO.............AGORA É SÓ TOCAR O PAU NAS CIRURGIAS E ASSUMIR A RESIDENCIA EM CRICIUMA..............E VÊ SE PREPARA UM EVENTO ANUAL PRA NÓS...OS MAGNATAS CIRÚRGICOS QUE PASSARAM PELO HSJ...................VELHO........EESE NEGOCIO DE BLOG, MSN, E OUTRAS BICHICES INTERNÉTICAS TEM UM A ÚNICA E EXCELENTE FUNÇÃO NO NOSSO DIA A DIA............MANTER CONTATO........MANDA UM ABRAÇO PRA TUA MÃE E TEU PAI QUE PELO QUE CONHEÇO DOS DOIS NÃO DEVEM TER DESACOPLADO DO TEU LADO................E VÊ SE ENGATA UM JATASSO NA KETLEN E FAÇA UM HERDEIRO..........ATÉ PAU NO CU DOS CLINICOS..........

JONATHAN CAON