quarta-feira, julho 21, 2010

Post de Aniversário

Bem, hoje é meu aniversário, então acho de bom grado escrever algo...

Primeiro, bati algumas fotos e fiz um vídeo, pro pessoal conhecer um pouco da rua (na verdade é avenida) onde estou ficando aqui em São Paulo. Até era pra ter feito mais fotos, etc... mas acabei não tirando. Mostram a entrada do shopping Higienópolis, a rua, que é bem arborizada e muito bonita, pois há vários prédios e construções antigas. No shopping, tem uma livraria Saraiva muito boa, onde o pessoal já deve até me conhecer de tanto que vou hehehe.






Bem, o dia foi tranquilo, tenho recebido ligações para dar os parabéns, e principalmente mensagens pela internet (Orkut), então aproveito aqui para mais uma vez agradecer todos que mandaram alguma mensagem, e os que não mandaram também (as vezes também fico com preguiça de escrever e tal... =P ). Acordei tarde, almocei, e estava até agora tocando guitarra.



Amanhã a Kétlin, minha namorada chega aqui em SP, pretendemos passear um pouco... nada muito radical, ainda tenho que ter cuidado pois meu sistema imune está em processo de recuperação. Mesmo assim pretendo aproveitar os próximos dias para ir em alguns lugares aqui.

Eita, acho que chega de falar, obrigado a todos que visitam o Blog, e um grande abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

primeiramente, feliz aniversário, saúde, alegrias e sucesso.

Ow, devia ter comprado uma cocada do tio... "caseira" kkkkkkkk

Bom saber que estás bem, aliás, é bom estar bem fortinho pra aguentar combo de Mirari... (opa falei d+) kkkkk

Valeu e abraço
Everton

Paula disse...

Ótimo... A pluralidade da cidade, o som ambiente, os distintos personagens...tudo captado. E que bairro simpático... com árvores na calçada e bela arquitetura. Gostei!

Beijo... e Felicidades! ;)

Victor Carlson disse...

Feliz Aniversário e um grande abraço.
Victor

Anônimo disse...

Nada de muito radical...imagina...só fomos fazer comprinhas na Liberdade em data festiva. Nem tinha gente lá! Pod fiká traquilo meu quirido! hahaha

T juro que fiquei preocupada, mas no final das contas (ufa) deu tudo certo. hehe

=*

Kétlin