domingo, julho 18, 2010

MÚSICA DE VERDADE


Cada um gosta de um tipo de música. Afinal, gosto é igual a nariz: cada um tem o seu.

Eu me lembro quando ouvi a música do vídeo abaixo pela primeira vez: arrepiei; pirei. Não sabia o que fazer (além de querer comprar o CD, óbvio!). Na época, o CD custava 21 reais e eu achei caríííssimo. Comprei em outra situação.
Mas afinal, o vídeo mostra o MetallicA tocando Master Of Puppets ao vivo, naquela que muitos consideram a melhor tour da banda.
Gostaria que aqueles que não apreciam o heavy metal, primeiro abrissem a mente, e depois, tentem entender como é difícil executar uma música dessas ao vivo. Não é só velocidade. Ouçam a qualidade do som. Ninguém forma uma banda, compõe um clássico e executa perfeitamente de um dia para o outro.



Na minha formatura, não pude deixar de homenagear o estilo de música que sempre gostei, e que me ensinou a tocar guitarra e apreciar vários outros estilos.



Abraço!

4 comentários:

Encontrando Dr. Hodgkin disse...

Blogueeeiro!!!

Foi mordido pelo bichinho, hehehe!

Música é sempre bom demais, e temos mesmo que deixar o preconceito de lado pra aprender mais.

Kétlin disse...

Gostei do post...tomara q essa juventude perdida o leia! hahahahahaha. =)

João Vicente disse...

C@rin: hahaha pior que é verdade... mas estou me divertindo bastante hehehe.

Kétlin: realmente... sinto até falta da época que os Punks eram nossa maior "preocupação"...

Unknown disse...

Live Shit na veia ou na artéria, nunca sei certo. Bacana a agitaçao na formatura hein.

Abraçao ae!