Mas o dia começou muito feio, com nuvens, um vento... ameaçando chover. E sinceramente, eu não sou supersticioso, mas acordei com uma sensação ruim... eu não conseguia me ver comemorando depois do jogo, não conseguia ver o Criciúma marcando gols, nada disso.
Foi o primeiro jogo ao qual compareci depois que fiz meu tratamento para linfoma e o transplante de medula, ou seja, mais de 1 ano sem ir ao estádio; e mesmo assim eu não conseguia sentir o otimismo que seria natural (pelo menos para mim).
Além disso, a minha namorada Kétlin, foi ao jogo comigo, o que pelo menos contribuiu para que eu confiasse mais em um resultado positivo. Ela já havia até sido sócio do Tigre, mas desistiu após uma sequência de derrotas.
Chegamos ao estádio por volta das 15:20h, junto com meu amigo Gabriel e seu pai, Eugênio. Todos confiantes de que o Criciúma tinha todas as condições de ganhar a partida e subir para a série B, mas sabendo que 1 gol do Macaé poderia estragar um ano muito importante na história do clube.
17:00 h --> Começa o jogo...
Um dia... bonito. Inesquecível. Mesmo que o céu continuasse fechado, o Criciúma mais uma vez mostrou sua força, venceu a partida, e a torcida ficou marcada como personagem fundamental nesta vitória. Todos as mídias destacaram a belíssima festa da torcida, que lotou o estádio com mais de 19000 apaixonados.
Que venha o título da série C , e em 2011 a série B!
2 comentários:
Adorei o post! Muita emoção! =)
Mas não era para colocar essa foto medonha! Deusdoceu...
A imprensa destacou a festa da torcida e agora está destacando a possibilidade de o Criciúma perder o mando de campo.
Postar um comentário