sexta-feira, outubro 08, 2010

MESTRE!

Olááá depois de muito tempo sem postar aqui!

Bem, pra quem gostar de saber JV News, aí vai: há algumas semanas fiz um PET-CT para controle do linfoma de Hodgkin (espero que não esteja mais lá). O resultado, não sei dizer se foi bom ou ruim: apareceu algo de "positivo" (ou seja, que indicaria algum tumor ainda ativo), mas o resultado é duvidoso e não fecha com os exames de sangue (que não indicam doença ativa).
Resumindo, terei que repetir o exame no início de Novembro.

Sinceramente, estou relativamente tranquilo, até porque meus médicos concluíram que mais provavelmente o exame mostrou um falso positivo.

Então, depois que eu fizer o novo exame, posto aqui (espero que com menos atraso).

-----------------------------------------------

No mais, estou fazendo algumas matérias do mestrado em Ciências da Saúde pela UNESC. Estou gostando bastante, e foi muito legal voltar para a faculdade, estudar, fazer trabalhos, apresentar aulas e reencontrar colegas e professores, que também fazem o mestrado junto comigo. Fiquei muito satisfeito!

Até!

Nenhum comentário: