segunda-feira, junho 01, 2009

Trailer da semana: G.I. Joe

Lembra-se daqueles bonecos articulados, que acompanhavam armas, helicopteros, tanques, para-quedas ,etc..., e que são parte de nossa infancia?
Lembrou? É esse mesmo! Então, mais umas referência de meus anos dourados será destruída por um filme totalmente retardado. Explosões, defeitos especiais, personagens vazios, EUA, mulherões, ficção sem base nenhuma. Ah, e o som mais cliche do cinema atual, usado muito nos filmes de terror adolescente (que são qse comédia pra quem tem Q.I. > ou = 32): aquele som agudo, crescente, q acaba repentinamente, numa tentativa frustra de causar algum tipo de emoção... a mim só traz tristeza.

Nem merece que eu cole o link aqui, estimado leitor; se deseja sofrer, tenha o trabalho de visitar qualquer site de vídeos e procurar por esta pérola do cinema atual.

Para terminar, felizmente o cinema atual ainda produz excelentes obras, dentro e fora de Hollywood, mas a modernidade das coisas também traz um "emburrecimento" desta forma de arte, tirando a oportunidade que temos de conhecer aquilo que é diferente, "não-Hollywood", não norte-americano. Uma pena!

Dica de filme: "Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera" Coréia. Dir: Kim-ki Duk.

Até!

Um comentário:

Em busca de novos planetas! disse...

Concordo plenamente.
O Rocky Balboa (cujo roteiro foi escrito em um dia)esmaga o G.I. Joe. P vc ver que super efeitos e explosões em um roteiro desprovido de criatividade não tem sentido algum.